THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ash arranja as unhas

Olá!!! Ashley antes da sua viagem à Nova Zelândia foi arranjar as unhas. Vejam as fotos:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Divulgação de blog

Olá!!! O blog ainda não voltou a publicar coisas vim aqui só para fazer a divulgação de um blog www.frutos-do-mar.blogspot.com
Visitem!!!!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

3000 Visitas!!!!!


quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Blog de montagens

OLá!!! Visitem o meu blog de montagens feitas por mim! http://montagens-mary.blogspot.comEspero que gostem!!!!!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ashley na cidade de Studio City

A estrela de High School Musical, Ashley Tisdale, fez um rápido treino no por-do-sol da cidade de Studio City e depois foi comprar seu café da manhã (21 de Janeiro/Segunda-feira). Vejam as fotos:

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Miley Cyrus diz nunca ter namorado com Nick Jonas

Olá!!! Nesta quinta de manhã a Miley esteve numa entrevista na radio"Ryan Seacrest’s" e claro que tinham de perguntar se Miley & Nick namoraram ou não... A Miley respondeu: Como nós podiamos ter acabado se nunca namoramos?

A mais recente edição da revista "OK!" vem com um Top#10 cachorros mais lindos de celebridades (Hot Dogs). Ashley Tisdale e o seu cachorro Maui estão na primeira posição deste Top#10, deixando para trás artistas como Vanessa Hudgens e seu cachorrinho Shadow e Miley Cyrus com sue cachorrinho Shooter.

sábado, 19 de janeiro de 2008

Zanessa e Ashley vão almoçar

Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens e Zac Efron foram almoçar no "Paty’s" restaurante em Toluca Lake, Calif, na última Sexta-feira (18 de Janeiro). Vejam as fotos:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Notícias da Ashley

Ashley num encontro em Century City, California (15/01/2008)

Ashley e Vanessa saiem do ginásio (16/01/2008)






'Cloverfield' Estreia em Los Angeles (16/01/2008)







Desculpem mas por enquanto nao vou publicar mais destas fotos na galeria por uma questão de estudos.

DVD BOBW Tour 3D Premier

Olá!!! Ontem foi o DVD BOBW Tour 3d Premier e como eu já vos tinha dito a Ashley também esteve lá. Vejam as fotos:

E em breve mais fotos estarão disponíveis na galeria de fotos da Miley.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Jonas Brothers fora da Best of Both Worlds Tour

Olá!!!! A banda dos três irmãos, Jonas Brothers sairam da Best of Both Worlds Tour que a cantora Miley Cyrus/Hannah Montana anda a fazer. No seu lugar estão as irmãs Aly e Aj. Vejam algumas fotos:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Novo visual

Olá!!! A Miley muito recentemente mudou o seu visual. Pois é a rapariga de cabelo castanho e encaracolado mudou. Agora Miley tem o cabelo preto com algumas madeixas e liso. Na minha opinião, a Miley estava muito melhor com o cabelo encaracolado e castanho. Mas vejam 2 para verem a diferença:


Antes

Agora

Ashley Tisdale no café da manhã

Ashley Tisdale fez uma rápida paragem para tomar uma bebida gelada no Coffee Bean @ Tea Leaf em Burbank, Calif, no último domingo.

Segundo as informações do site 'JusJared.com', a jovem de 22 anos, que participa do filme "High School Musical" também já está a gravar no estúdio em Burbank. Vejam as fotos:

Já podem ver o resto das fotos na galeria de fotos.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Escola

Olá!!! As aulas já começaram e já vou começar os testes para a semana por isso o blog vai ficar desactualizado, mas isso não quer dizer que não publique nada mas nao vai ser com, tanta frequencia. Peço muita desculpa.

domingo, 13 de janeiro de 2008

Ashley na estreia do filme de Hannah Montana

Bom, voces sabem que está a chegar Hannah Montana - O filme. 'Walt Disney Pictures' disse "Hannah Montana e Miley Cyrus: O melhor dos dois mundos: concerto".
O filme, que foi filmado durante a recente turnê de Cyrus, irá estreiar no dia 1 de Fevereiro. Disney disse que convidou várias celebridades para a estreia, incluindo Vanessa Williams, Ashley Tisdale, Donny Osmond e Jim Belushi.

sábado, 12 de janeiro de 2008

Hilary Duff uma inspiração para Miley

Numa entrevista Miley mencionou que Hilary Duff foi a sua inspiração para o seu visual! Ela disse que elas as duas têm muitas coisas em comum."Com Lizzie McGuire, todos os seus filmes e outras coisas que fez na sua carreira Hilary inspirou-me... Eu peguei na Hilary como um modelo a seguir! Ela estreou-se na mesma idade do que eu, ela não tinha feito muita coisa antes de estrear em Lizzie McGuire, e eu também não antes de Hannah Montana! Então é como seguir os seus passos! Começou a cantar em bandas sonoras de filmes, depois fez o seu próprio CD, a série, os filmes... Então ela é um exemplo para a minha carreira desde a minha infância " Diz Miley!

Mais um layout novo

Olá!!! Eu há pouco tempo mudei de layout mas sempre que viaqui achava a cor um bocado triste por isso mudei! Gosto muito mais deste e vocês que acham?

Ashley faz compras na loja 'Urban Outfitters' em Studio City

Olá!!! A AShley na quinta-feira esteve a fazer compras na loja 'Urban Outfitters' em Studio City. Vejam as fotos.
Para verem as fotos todas cliquem no link da galeria de fotos da Ashley.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Novo layaout

Olá!!! Como já devem ter reparado mudei o layaout do blog. A votação sobre o blog terminou e vai continuar como sempre só da Miley e da Ashley, mas recebi alguns comentários a dizer que devia mudar o layout e fiz a vontade. Gostam?

Será uma Hannah falsa?

Diz o site globo.com que Hannah Montana no meio do show sai para descansar e deixar uma Hannah falsa em seu lugar! Vejam o video gravado por um fã clicando AQUI, vejam tem um momento em que Hannah sai do palco coberta por um pano preto e volta na mesma hora!!Um fã tirou uma foto da Hannah falsa!Vejam:

Ash em novo filme

A Ash, participará num novo filme de comédia e aventura chamado "They Came From Upstairs" (Eles Vieram do Andar de Cima) da produtora 20th Century Fox's, com direcção de John Schultz e produção de Barry Josephson.
O elenco do filme contará com Robert Hoffman, Carter Jenkins, Austin Butler, Ashley Boettcher e Regan Young.A história de Mark Burton e Adam Goldberg trata-se de um grupo de adolescentes que se unem para defender a sua casa de férias em Maine de aliens que invadiram a Terra pelo "andar de cima". As filmagens começam no final de Janeiro em Auckland, Nova Zelândia.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

A famosa mais top e o filme mais quente

A revista argentina TKM realizou duas enquetes para a edição do mês de Dezembro/Janeiro: a mais famosa Top e o filme mais quente. As nossas 2 estrelas estão as 2 na lista de a mais famosa do top , os filmes High School Musical e Hannah montana estão na lista de o filme mais quente e a melhor notícia é que a nossa Ashley ficou em 1º lugar de a mais famosa do top. Vejam as votações:
A Famosa Mais Top:
Ashley Tisdale (34,35%)
Brenda Asnicar (23,78%)
Mariana Espósito (19,11%)
Miley Cyrus (13,82%)
Paris Hilton (8,94%)

O Filme Mais Quente:
Casi angeles (34,97%)
High School Musical 2 (24,12%)
Pato Feio (17,29%)
Harry Potter e a ordem da fenix (13,57%)
Hannah Montana (10,05%)

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Será uma disputa?

Está a correr um boato de que SELENA GOMEZ e MILEY CYRUS estão a lutar por Nick Jonas membro da banda JONAS BROTHERS. E tabém há pouco tempo Selana disse a uma revista que a sua amizade com a MILEY era uma farsa total! Será verdade?

sábado, 5 de janeiro de 2008

Operação de Ashley Tisdale em HSM3?

Os produtores de "High School Musical 3" estão a pensar em incluir a operação realizada por Ashley Tisdale, que ocorreu em Novembro passado, no próximo filme da Disney, o motivo seria: a aparência exterior da atriz.
"A aparência exterior de Ashley Tisdale foi alterada, com isso os produtores querem incluir a operação na história de High School Musical 3 para explicar seu novo look" informou uma fonte da revista In Touch Weekly.

Miley no Leaving Hotel em NY

Olá!!! Miley esteve outra vez no Leaving Hotel mas desta vez em NY no dia 1 de Janeiro. Vejam as imagens: