THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Miley Cyrus e Ashley Tisdale: as raparigas perfeitas

De acordo com uma nova matéria da revista americana "People", as duas "Disneyanas": Ashley Tisdale e Miley Cyrus são hoje o futuro do Pop mundial. Tendo apenas sete anos de diferença, as mesmas foram noticiadas como novas Christina Aguilera e Britney Spears muito mais comportadas, desfrutando sem excesso da vida de um artista... Vejam abaixo, mais algumas informações que foram publicadas pela revista "People" na sua Nova Edição:
"Vários paparazzis procuram Miley Cyrus, querendo vê-la em alguma situação embaraçosa, mas só conseguem vê-la em eventos familiares e festas beneficentes...Quanto à Ashley, poderiamos vê-la todos os dias em festas e fazendo excândalos como Lindsay Lohan, mas a mesma prefere a tranquilidade e sair com seu namorado Jared Murillo, ao contrário da sua amiga Vanessa Hudgens."

3 pessoas que cá estiveram:

Anónimo disse...

ola, adoro o teu blog, se vives em portugal vou te dar uma novidade, a hannah montana vai estrear na tvi em fevereiro. bocas

Anónimo disse...

olá bigada por divulgares a mnh reportagem amadora
Lol
Vai ao msn tens lá o mail meu vais ficar com os olhos vermelhos de tanto leres acredita...
Adw-t bjs
Bruna

Anónimo disse...

ola!
so te queria perguntar se sabes se a hannah montana vem a portugal e que a adorava conhecer!
quando souberes algo, diz-me por comentario no meu blog!

o nome é:
clube de fans Miley Cyrus português
vai e comenta!rsp porfavor!