THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Divulgação de concurso

Olá!!!! Vim cá divulgar um concurso num blog. Se acham que são originais participem e se te quiseres inscrever como juri aproveita. Esta é a tua oportunidade. Visita e participa http://www.frutos-do-mar.blogspot.com
Atensão: este concurso não é organizado por mim.

1 pessoas que cá estiveram:

Anónimo disse...

Mary muito obrigada por vc estar sempre em meu blog!!!!!!!
eu tambem estou sempre aqui no teu!!!!!!!!!!
pego muitas das informaçoes aqui e coloco em meu blog!!!! Parabens, teu blog tah d++++++++, lindo!!!
PS: visitem meu blog: http://missash-missmiley.blogspot.com/