THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Menu

Olá!!! Como devem ter reparado agora na barra lateral do blog «desapareceram» todos os links de blogs. Mas se repararem agora também tem lá um menu. Para verem os links todos só têm que clicar onde diz «Links do Blog». Com o novo menu as galerias de fotos acabaram, mas não se preocupem agora para verem as fotos do blog só têm que clicar onde diz «Fotos do Blog».
Em breve, vou criar uma página parea acrescentar ao menu de downloads.

1 pessoas que cá estiveram:

Anónimo disse...

olá tudo bem?

aqui é a bruninha.

eu amei os seus menus,estão lindos.

eu já encomendei uns menus,mas não sei colocar no meu blog....tem como vc me explicar? estou a estudar faz um tempão para aprender a colocar mas não consigo.

bjs

http://www.mundo-a-n-i-m-a-l.blogspot.com