THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Miley diz que já dormiu na mesm,a cama que Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale

Olá!!! Miley revelou na entrevista à revista Tigerbeat que tem dorme na mesma cama com as amigas dizendo o nome de Vanessa e Ashley.

A estrela Disney disse que tinha um quarto de menininha e que convidava as amigas para dormir lá. Disse também que uma vez Miley e Vanessa foram dormir a casa de Ashley e partilhou a cama com Vanessa e que Ashley dormiu noutra.

-------------------------------------------------------------------

Na minha opinião não vejo mal nisso. Quando as minhas amigas vem dormir a minha casa ou vou dormir a casa das minhas amigas, ficamos na mesma cama.

2 pessoas que cá estiveram:

Anónimo disse...

Olá!
O blog está 5 Estrelas!

Queres fazer parte da minha elite?

Responde no meu blog: http://ashley_tisdale_faclube.blogs.sapo.pt/

Bj...

Anónimo disse...

ola adoro o teu blog e se poderes coloca mais coisas da miley cyrus

eu serei sempre fa da miley cyrus