THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

domingo, 23 de dezembro de 2007

Ash em Los Angeles

A Ash andou a passear em Los Angeles com uma amiga.



4 pessoas que cá estiveram:

Anónimo disse...

olah !!
Gostaria que passa-ses no meu blog :
http://nice-shoponline.blogs.sapo.pt
pede a tua encomenda ou então se não precisares comenta só a dizer que passas-te por lá !! Se poderes divulga aqui no teu blog quando vir o teu comente ( se quizeres comentar claro ) linko-te e tambem quando eu tiver o meu link me tambem me linkavas !! Bjxxx******

Anónimo disse...

...::Montagens de Ano Novo::..
Olá!!! Como sabem está a chegar o Fim do Anol!! Por isso peço a todos que façam uma montagem para desejar um Feliz Ano de 2008 ao Zac!!! Deixem me a url da montagem num comentário!!! Obrigada!!!


(linkei-te espero k faças o mesmo)

Anónimo disse...

♥LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥

Anónimo disse...

adoraria ser amiga dela..............