THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Tisdale tem ataque de pânico no palco após cirurgia

Ashley Tisdale pergou um susto aos fãs ao sofrer um ataque de pânico no palco, na sexta-feira, 14, em Nova York. A estrela de "High School Musical" teve dificuldades de respiração devido à cirurgia que fez no nariz para corrigir um desvio de septo.
Com visual diferente e ainda um pouco inchada por causa da cirurgia, Ashley, 22 anos, admite que o primeiro show depois da cirurgia, no Madison Square Garden, não foi como ela esperava.
"Eu estava sem respiração, e comecei a hiperventilar. Eles acharam que eu estava a ter um ataque do coração. O médico da turnê deu-me um balão de oxigênio, eu sentei do lado de fora e fiquei lá até recuperar o fôlego", contou a cantora ao site da "People".

1 pessoas que cá estiveram:

Anónimo disse...

Nossa.............
Pânico tbm pra nós, fãs!
Mas ainda bem q ela jah esta melhor........