THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

sábado, 1 de dezembro de 2007

Miley Cyrus bateu recorde musical!!!!


Depois de deixar comer poeira à concorrência da gente da grande TV americana, "Hannah Montana" apronta mais uma. Miley Cyrus, a estrela da série, acaba de se tornar a mais jovem artista a colocar dois discos em primeiro lugar nas paradas americanas em menos de um ano. De acordo com uma medição do instituto Nielsen SoundScan, "Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus" vendeu 326 mil cópias na semana de seu lançamento, superando o primeiro disco de trilha sonora da série, que vendeu 280 mil cópias ao ser lançado no ano passado. O CD antigo já vendeu 2,6 milhões de exemplares."Hannah Montana" é o programa mais assistido da TV paga americana, o segundo preferido pelo público que tem entre 6 e 14 anos, perdendo apenas para o "American Idol".

1 pessoas que cá estiveram:

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado