THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

domingo, 30 de dezembro de 2007

Miley termina o namoro


Aqui vai a notícia em que acbou com o seu namorado. Por acaso era da banda Jonas Brothers e era o mais novo, Nick Jonas:

Eles foram tão discretos que a notícia gerou reações como "mas eles estavam juntos?". Sim, estavam. Miley Cyrus, a estrela de "Hannah Montana" e Nick Jonas, de "Jonas Brothers", não são mais namorados.Os dois estão a percorrer os Estados Unidos juntos com um show e vinham a manter a relação em segredo, até que um beijo de Miley na bochecha de Nick levantou as primeiras suspeitas sobre o casal. Mas nem houve tempo de se espalhar a notícia. "Eles acabaram de terminar o namoro e poucas pessoas sabiam que eles estavam juntos", disse uma fonte ao jornal New York Post.


4 pessoas que cá estiveram:

Anónimo disse...

Ola ja ta o teu link pronto desculpa la isto asserio [dix la se me desculpas] Eu nao quero ficar zangada contigo . . . .

Anónimo disse...

¬¬'

and...

rrrr

Anónimo disse...

ainda bem naum suporto essa hanna montana de merda filha da puta q só quer aparecer ela naum merece o nick dizem na praça que essa vadia traiu ele!!!!
pode uma coisa dessa!!!

tadinho...

Anónimo disse...

essa vadia é ridicula
o nick é muito bonito pra ela e ele nao é desse tipo de menina ela é a pior vadia puta eu odeio a MILEY E A HANNAH
:@