THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Revista elege Hannah Montana um dos ' Prodígios' do ano

Fim de ano chegando, começam a pipocar as listas de melhores e piores de 2007. Numa dessas, a revista Entertainment Weekly elegeu os 25 nomes do entretenimento que se destacaram este ano. Entre George Clooney, Rihanna e "Família Soprano", figura Miley Cyrus. Ela mesma, a Hannah Montana.

A atriz/cantora foi escolhida um dos prodígios do ano e, num rápido bate-papo com a revista, revelou que ficou surpresa quando descobriu que Lauren Conrad, de "The Hills", adora seu trabalho. "Eu a encontrei e disse 'caramba, eu adoro você' e ela disse o mesmo. Foi engraçado", recorda-se ela, que tem Hillary Duff como modelo para sua carreira. "Ela sempre foi verdadeira e é isso que quero fazer."

Na última sexta-feira, Miley completou 15 anos e comemorou num show com ingressos esgotados em sua cidade-natal, Nashville. "Quando meus pais me perguntaram o que eu queria fazer no meu 15º aniversário, disse que queria estar aqui, com todos vocês", contou ela, para alegria da platéia.

0 pessoas que cá estiveram: