THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2000 Visitas!



2 pessoas que cá estiveram:

Anónimo disse...

Olá!
Se quizeres fazer uma encomenda vai já ao meu blog! Não fasso cabeçalhos nem link-mes (por enquanto) mas podem encomendar outras coisas!
Please visita e encomenda:
http://4yoursite.pt.vu

PS: sou a dona do blog estrelasdisney, ashley4ever, miley_and_emily, animaisdomundo e kikistraker.

Anónimo disse...

Olá!
Olha a tua encomenda esta pronta se quizeres eu posso fazer de novo! é que eu não sei se querias a fotosinha com elas as duas juntas ou se querias em separado! Eu pus separado!
BJS
eu fasso a encomenda outraves se kiseres! :)

http://4yoursite.pt.vu