THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

sábado, 12 de janeiro de 2008

Hilary Duff uma inspiração para Miley

Numa entrevista Miley mencionou que Hilary Duff foi a sua inspiração para o seu visual! Ela disse que elas as duas têm muitas coisas em comum."Com Lizzie McGuire, todos os seus filmes e outras coisas que fez na sua carreira Hilary inspirou-me... Eu peguei na Hilary como um modelo a seguir! Ela estreou-se na mesma idade do que eu, ela não tinha feito muita coisa antes de estrear em Lizzie McGuire, e eu também não antes de Hannah Montana! Então é como seguir os seus passos! Começou a cantar em bandas sonoras de filmes, depois fez o seu próprio CD, a série, os filmes... Então ela é um exemplo para a minha carreira desde a minha infância " Diz Miley!

0 pessoas que cá estiveram: