THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Miley Cyrus diz nunca ter namorado com Nick Jonas

Olá!!! Nesta quinta de manhã a Miley esteve numa entrevista na radio"Ryan Seacrest’s" e claro que tinham de perguntar se Miley & Nick namoraram ou não... A Miley respondeu: Como nós podiamos ter acabado se nunca namoramos?

110 pessoas que cá estiveram:

Anónimo disse...

é bom saber adoro a Miley e adoro o Nick nao ia querer que ela namorasse ele ela e mais bonita

Anónimo disse...

ufa :)

bom saber que eles terminaram (?) ou nunca estiveram juntos! (?)
Agora o Nick é meu e da Pri (yy³)

muahahahhaha >:)


briinks, briinks :o

Anónimo disse...

Miilk '
miley e nickk nunca namoraram
eles só saum grandes miguus
viii isso na revista atrevida onde
fizeram uma entrevista com kevin
pelo telefonee e ele revelouu
q nenhum dos 3 entaum namoranduh
e q miley cyrus é somente uma
grande migga !!

Ps: Geente Adoroo elee Blog
Bjuss
By:Miilk

Anónimo disse...

Olá
EU LI Q MILEY ADMITIU Q ESTAVA NAMORANDO O NICK EU ACHO Q ELES FORMAM UM CASAL BONITO

Anónimo disse...

Olá
EU LI Q MILEY ADMITIU Q ESTAVA NAMORANDO O NICK EU ACHO Q ELES FORMAM UM CASAL BONITO

Anónimo disse...

é uma pena pois os dois formam um lindo par

mas

eu desconfio que a miley namore com o Joe

bjus

Anónimo disse...

eu acho que a miley esta namorando o nick jonas escondida ou entaum nao qé revelar.eu tenho certeza que ela e nick estão tendo uma relação eu vi varias fotos deles se beijando..e alem do mais eles formam um casal tão bonito queria que eles ficassem juntos
beijos

Anónimo disse...

miley sera k me podias ajudar?
eu estou completamente apaixonada pelo nick...na sei se andas km ele ou nao mas ajudam neste momento preciso mt de uma amiga
pexot ajudam
eu ja nao consigo dormir so pensando nele
ja nao saio a noite pa pok na kero me envolver com ninguem
i ja vai fazer kause 1/e meio k goste dle nao sei o k fazr?
bjx um a grande fã
Isa
aki tens o meu nrº 964730529
i o meu gmail: M4luk1nh@solitaria@gmail.com
dixme algo bjx

Anónimo disse...

Olá sabii acho que eles (Nick e Miley)forman um Otimo par pois os dois são Lindos!!!! Parabéns !!!

Anónimo disse...

Pooooxa, elees formam um casal lindo daria cetinho.
mais acho que ele namoram, mais escondidos.

Anónimo disse...

Lena
Poxa acho o nick linddooo e a miley tambem! juntos formam um casal perfeitooo!
Será que ainda pode ter chances??
(tomara)

Kiss,
Lena

Anónimo disse...

Quero a MILEY & NICK juntosssssssssssssssssssssssss!
p-e-r-f-e-c-t-!
kiss of my lips!

Anónimo disse...

eu li no revista assim:" a miley não namora com nick porque ele sempre gostou da sua irmã mais velha e acha que a mãe de miley é muito bonita."

Anónimo disse...

Espero que eles não estejam namorando.
Porque o Nick é perfeitoooooooo!
E a Miley não merece ele!
Ele é meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Bom,sobre miley e Nick estarem juntos...

Eu acho q eles estão juntos siim,só naum querem divulgar isso,pke poxa deve ser ruim uns repórteres malucos ficarem xeretando na sua vida pessoal,talvez eles queiram um pouco de privacidade...

Eles formam um casal liindo,e mta minina diz q num quer q eles fiquem juntos pke diz q o Nick é dela..shaushausau.Tenhu uma coisa p/ dizer a essas pessas,continuem,pke sonhar é d graça..rsrsrsrs

Ah galerinha,acorda aew vai..


O nick e a Miley tem q ficar juntoooooooosssss!!!

Bjs.

=DD

Anónimo disse...

shauhauhsaushau...

adorei seu comentário..e é isso mesmo...gente acordaaaa

é mto ser troxa...hahahaha

Beijo p/ vc ai di cima,amei seu comentário...rsrsrsr

e outro bjaum p/ vcs q estão lendo agora!!

Ps: Sou a favor de Nick e Miley fikarem juntinhuuuus!

Anónimo disse...

Se eles estao ou nao namorando eu num sei...Mas a gente num tem q se mete...
E eles sao muito gente boa..mas se eles estiverem namorando e eles fazem perfeita sintonia, eu num sei se vai dar serto, alias...
Dois gordos num se abracam...mas por mim espero q de certo.
Soh super a favor que eles fique juntos, os dois se merecem...
Beijos

Anónimo disse...

Se eles nunca namoraram pq miley tem um colar com um nome dele ? pq eles tem uma corrente de compromisso , pq miley escreveu uma musica para ele ? e ele escreveu essa musica para miley;

Fala:
Escute, eu tenho certeza
que eu não sou o único
que tenho o coração partido
Então, para todo mundo
que já teve o coração partido
essa é para você

Eu falei
e eu escrevi
Estávamos conectados
Me desculpa
Eu não pude estar lá
para você
Não foi minha escolha
Ficar longe de você
Eu sei
Que disse
que estaria lá
Foi uma promessa
Eu ainda me importo
Me desculpa
por quebrar
as promessas
Eu não estava por perto
para dizer
que eu te amo,
mas a conexão
estava fraca

(Refrão)
Me desculpa,
Não retornou
do jeito
qeu eu esperava.
Me desculpa,
pelo menos
nós tivemos
aquele beijo perfeito
Eu continuo
te amando.
Eu queria fazer
qualquer coisa por você
E, Miley
Me desculpa
Eu sei que
eu quebrei a promessa
que significava
muito para você
E se você tivesse
sinto que precisava de mim
Eu diria o mesmo.

(Refrão 2x)

Escute garota,
Você significa o mundo para mim
E se eu tivesse lá para você,
Talvez você pudesse ver
que eu estou arrependido.

(Refrão 2x)


-----------------------------

respondam !!!!

Unknown disse...

Amo muito a música das duas......dorosa048569

Anónimo disse...

sim...
e ai eles namorarm ou nããão?!?!?!?

Eu adooro nick e miley, mas acho que eles não combinam...
Ele eh legal demais pra ela!

Anónimo disse...

eu nao sei si elis estao ou nao ! Mais rezo para nao estarem huahuahuahu nao pq "eli eh meu" mais pq num acho ela taaao bonita pra elii =S eli merece mininas melhores*!

Anónimo disse...

Eu e minha amiga discutimos e concordamos que a Miley só quer aparecer e ele é um gato e nunca namoraria com ela pois ela é ridicula e ele já tem donas [eu e a ka]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se afaste dele !!!!!!!

Anónimo disse...

A Ashey e a Miley são 2 piranhas de carterinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ass;Eu

Anónimo disse...

Amo o Nick em todas as linguas!!!!!!!
♥ Africano - Ek het jou liefe
♥ Alemão - Ich liebe Dich
♥ Búlgaro - Obicham te
♥ Cantonês - Ngo oi ney
♥ Dinamarquês - Jeg elsker dig
♥ Eslovaco - lubim ta
♥ Espanhol - Te amo
♥ Esperanto - Mi amas vin
♥ Finlandês - Mina” rakastan sinua
♥ Francês - Je t’aime
♥ Galês - ‘Rwy’n dy garu di
♥ Húngaro - Szeretlek
♥ Holandês - Ik hou van jou
♥ Inglês - I love you
♥ Iraniano - Mahn doostaht doh-rahm
♥ Italiano - Ti amo
♥ Japonês - Aishiteru
♥ Latim - Te amo
♥ Libanês - Bahibak
♥ Mandarin - Wo ai ni
♥ Mohawk - Konoronhkwa
♥ Navaho - Ayor anosh’ni
♥ Norueguês - Eg elskar deg
♥ Português - Amo-te
♥ Português (Brasil) - Eu te amo
♥ Russo - Ya polubeel s’tebya
♥ Sueco - Jag a”lskar dig
♥ Tcheco - miluji te
♥ Turco - Seni Seviyorum

Simpliismenteee amu


E isso é tudo que as fãs do nick sentem por ele!!!E sobre o que vc disse miley a tornou odiada pra sempre pq todas as fãs do nick nesse momento que estão lendo o que vc disse sentem por vc!!Te adoluuu nick pra sempre!!!

Anónimo disse...

eu amo a miley e amo o nick amei qando descubri q eles estao juntos !!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou com raiva pq a outra tirou ele dela !!!!!!!!!!!!!! cara tudo indica q ele ja foram juntos num tem nem pra onde correr !!!!!! EU AMO OS DOIS!!!!!!!

Anónimo disse...

Concerteza..A Miley passou a ser odiaaaddaa...eu num assistO mas o programa dela..n vou dizer q o Nick é meu..pq ele N éh!!..

Mas nadaa a ver..se um dia tiver a chance de o conhecer..nem sei o q vo dizer..

Mas tb nadaa a ver a Miley fik mandandO foto sensual pra ele..so pra ele gostar dla..

Idiota neH?

V6 nao concordam?..tem mt brasileira melhor q essa Miley Cyrus..eu gostava mt da Miley mas agora OdeiOoOo..ela!!
1 MEGA bjO..pra qm concorda comigO!!

Anónimo disse...

não tem essa de que tem brasileira mt melhor qe ela.. por favor.. o Nick é gostozão e ela é linda demaais ;D
deixem os dois viverem a vida deles.
vcs realmente acham qe o qe vcs pensam faz algma diferença?
pra mim é ocasal perfeito *-*
Nicholas Jonas e Destiny Hope Cyrus 4ever @-@

Anónimo disse...

poxa gente, ela é adolescente como todas nós, e vcs acreditam em tudo qe lêem na internet? ;@

mimi 100% gatinha disse...

e bom porque ai podemos cobiçar ele sem ter dor na conciencia por ele ser de outra

Anónimo disse...

OLHA EU ACHO Q NAO E UE SIM.
POR QUE O DIZEM Q O COLAR QUE A MILEY TA NO CRIPE
7 THING FOI O NICK DEU ELA E ELA TBM USA UM IGUAL.E DIZ QUE ELA FEZ ESSA MUSICA ECULAXANDO ELE
E ELE TBM FEZ UMA PRA ELA AGORA EU NAO SEI SE É VERDADE . SO ELA PODE DIZER

Anónimo disse...

Acho q ñ passa tudo de 1a invenção e q miley e nick ñ namoram são só grandes amigos as pessoas fizeram uma grande confusão por eles terem cantado juntos

Anónimo disse...

Adoro as musicas de miley acho nick um querido
Sinceramente até acho q ñ combinam
Prefiro ver-lhes como amigos

Anónimo disse...

ooooooooooooiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
gostava que a miley e o nick jonas namorassem,fazem um lindo par!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu digo isto tudo mas pensando bem,o nick é muito bonito e gostava que ele namorasse comigo

Unknown disse...

mais ela num tinha feito uma musica pra ele la ...

Anónimo disse...

Eu sei q a miley ta namorando com o nick ,mas q ela tem uma quedinhah pelo Joe jonas !!!
É verdade pois a minha prima q viajou para la teve a oportunidade de conhece-la e saber de tudo e ainda me mandou uma fotinhah!!!
Se naum quiserem acreditar naum acreditem + eu tenho ate um clipe!!
Bjs Xau!!!

Anónimo disse...

odeio a miley e todos os jonas bostas!!!
sao uns idiotas
quem gostam deles sao uns idiotas e babacas!!!!!!
rsrsrsrsrsr
vcs sao tao imbecies eles so querem saber de dinheiro e sucesso tao nem ae par os fans!!!

Anónimo disse...

eu acho que é mentira por que se voces procurarem vao ver que ela diz que eles namoraram por 2 anos e ele dis (nick) que eles nunca namoraram so ficaram e entre acreditar no nick e na miley eu sou mais o nick

Anónimo disse...

Eles tem q ficar juntos é muito lindo o amor deles

Anónimo disse...

eu axo q sim mas...axo q a miley não merece ele ele é perfeito,lindo,maravilhoso,tudo de bom, e ela...bem eu odeio ela aquela *****rssss
I LOVE YOU NICK

ANONIMO

Anónimo disse...

milley eu amo o nick e se voce não quer ele passe pra mim eu agradeceria...mas sei que nunca teria essa chance...

I LOVE YOU NICK
I LOVE YOU NICK
I LOVE YOU NICK

mil vezes
bruna!!!

Anónimo disse...

viu fale pra nos a verdade vc namoro ou não com o nick?

Anónimo disse...

Ainda bem porque assim fico com o Nick so pra mim ele e lindo!!!
Estou caidinha por ele!!!
É o rapaz mais lindo do mundo!!!
Se alguém soubesse como poderia conhecer o NICK eu adorava nem que tivesse de ir á AMERICA so para o ver!!!! Eu amo o Nick!!!! Sou a fã nr.1 DELE!!!!
I love you NICK!! YOu are mine forever forever!!!!!!**********

Anónimo disse...

Eu acho que Nick Jonas
é muito areia pro caminhaãozinhuú
da Miley Cyrus.
Mas rolaram boatos de que o Nick
Jonas terminou com a Miley Cyrus
para fikar com Selena Gomez exclusive
tem ate fotos dos dois se beijam e tudo mais!

O Nick Jonas disse que não esta namorando
com selena,e por ela ser melhor amiga
da Demi Lovato e os Jonas e ela estão fazendo turnê
Ele e a selena vivem juntos mas não passa de amizade...

Eu acho que a Miley Cyrus a Celena Gomez e o Nick Jonas
são muito fofos mas o Nick combina muito mais com a
Selena Gomez do que com a Miley Cyrus.

Esteja ele namorando ou não com uma das duas
eu não sei só vi fotos que mostram
ele beijando a Selena e outras ele beijando a Miley!

PS:Para as fãs que se achan donas dele desencana
isso é um sonho distante apenas uma ilusão,
não quero acabar com a alegria de vocês mas
"sonhar e pra todos,não custa nada
e realizar é pra quem pode"

Espero que o Nick esteja namorando com a Selena...

Nick + Selena 100%...


Ass:By Euziinhaá

Anónimo disse...

Miley Cyrus e Justin Gaston estão namorando!

Anónimo disse...

Miley comprou para Ashley uma anael de R$1.400 para celar a amizade!

Anónimo disse...

Eu gosto muito do Nick por favor deixe ele com a Selena vc é muito invejosa!!Ou deixe ele comigo!!kkk!!

Anónimo disse...

eu Amo o Nick Jonas eu olho todas as noites pro poster q tenho mas nao muda nada eu amo ele como nunca amei ninguem ele é tudoooooooo!!Just Friends Miley KKKKKKKK!!!

Anónimo disse...

eu adoro a Miley,amo o Nick
acho que eles ficam melhor
juntos porque os dois ficam
muito giros juntos,para mim
e como se fossem caras metades....
e nao acredito que o Nick trocou
a Miley pela Selena,eu acho que
eles dois nao formam um casal
bonito....(Nick e Seena)nao nasceram para ficarem juntos....
eu nao tenho nada contra ela
(Selene) mas ela nao serve para
ele.....
NICK & MILEY NASCERAM PARA FICAREM
JUNTOS.EU APOIO TOTAL A RELACAO DELES.eu amo vcs os dois (L)

Anónimo disse...

A Miley namoro siim com o nick poiis eu acabei de entrar na net procurando foto dele pois eu ho amo..
Aii eu vi foto deles doiis se beijando, acho que eles naum virão quem tirou pois eles estavam destraídos..
Miley admiti vc ama ele!
Eu tbm acho ele lindo, pode falar aquela sua musica nova vc fez por causa dele, pois vcs terminaram em 2007!
Beijão, foi bom escrever pra vcs!

Anónimo disse...

ola, fui no glogle e pesquisei na imagens e vi uma foto que a miley estava sigurando um celular com a foto do nick beijando ela e tenho esta foto no meu orkut

Anónimo disse...

ola, deixe o nick com a selena pq os dois formam um lindo casau agora a miley com ele parece mais um casau que nao esta apaixonado mais com a selena parece um casau apaixonado deixe o nick com a selena
miley te adoro mais por favor deixe o nick com a selena

Anónimo disse...

Miley say that there is never fit you and do not fit with Nick, then he has to be your boyfriend can not be mine, then you do not mind that he come to me! *.*

Anónimo disse...

Miley... Miley... Miley... You and Nick amom is why they do not admit you are doing harm to yourself. Be happy, but together, because together but are not happy. This is my opinion. But now you know it is. Are so cute together.

Anónimo disse...

Bom , sobre o assunto da Miley perder várias fãs por ter ficado com o Nick é verdade , mas eu acho q as pessoas q gostam mesmo do Nick , ñ deveriam ficar com raiva da Miley , pq ela faz ele (Nick) feliz e pra mim , ñ tem nada melhor do q isso .

Amo o Nick , e ñ culpo a Miley por amar ele também

Ass.:Laísa (maior fã do Nick)

Anónimo disse...

Ela pode nunca te namora o Nick mais que ela tava baijando a Ashley Tisdale é verdade!

Entrem neste saite e vjam a foto das duas se beijando!

http://cilenebonfim.com/o-que-e-isso-hannah-montana-beijando-ashley-tisdale/

Anónimo disse...

Eu espero q eles voltem a namorar pois eu amo eles e cai entre nos o Nick é um gatinho!vai nessa miga!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ate parece, tem o nome dela na musica dele...poracaso ele do nada pensou em colocar o nome dela so pq rimava com o apalavra do outro verso??? sinseramente ne !

Anónimo disse...

sinceramente, eu nao suporto a miley cyrus, acho ela uma falsa, poréém ja ouvi boatos que SIM, o nick e ela ja namoraram ! mas eu não sei se é verdade, e também tem as músicas a que ele fez pra ela e a que ela fez pra ele, se não tivesse rolado nada entre eles, eles não teriam feito essas músicas né geente, se toquem. eu AMOO o nick, e eu adooro a selena gomez, acho ela demaaais (l)eu prefiro mil vezes que ele fique com a selena! >< // me, x*

Anónimo disse...

GENTE É CLARO QUE JÁ NAMORARAM SIM !!!!!! O COLAR QUE A MILEY CYRUS USA NA MUSICA 7 THINGS É UM COLAR QUE OS DOIS TEM E O NICK E A MILEY USSAM ESSE COLAR ATÉ HOJE !!!!! SEI A HISTÓRIA TODINHA VOU CONTAR !!!!!! O NICK E A SELENA SE CONHECERAM NUMA TURNE E O NICK AINDA NAMORAVA A MILEY, O NICK GOSTOU DA SELENA E A SELENA GOSTOU DELE, AÍ O NICK DISSE A ELA 'Da um tempo pra miley' AÍ O NICK TERMINOU COM ELA E, MAS A MILEY NÃO TINHA ENTENDIDO NADA !!!!!!!!

ESSA É A HISTÓRIA !!!!!

GENTE EU GOSTO MT DOS JONAS MAIS O CULPADO DE TUDO É O NICK !!!!!

BEIJO

OBS: A MILEY FALOU QUE O NICK SERÁ UM GRANDE AMIGO PARA A VIDA TODA !!!!!!

Anónimo disse...

o garota aí de cima vc nao sabe nmada da historia,o nick terminou com a miley pq eles eram muito jovens para namorar(diz ele)entao terminou com ela,so q daí nessa historia o nick conheceu a selena (a idiota amiga da tb idiota demi lovato)

yeaahrachel disse...

yh tb axo essa aí de cima nao sabe naada
o nick e a miley acabaram mas nao foi por causa da selena foi por nao terem tempo para estarem juntos devido ao trabalho e entao o nick komeçou a namorar com a selena para eskecer a miley mas nao resultou!
e entao a selena dpoiz namorou com o david henrie para eskecer o nick e konseguiu
eu axo ke a miley so namora com o justin para eskecer o nick e eles ainda se amam!!

Anónimo disse...

yh tb axo essa aí de cima nao sabe naada
o nick e a miley acabaram mas nao foi por causa da selena foi por nao terem tempo para estarem juntos devido ao trabalho e entao o nick komeçou a namorar com a selena para eskecer a miley mas nao resultou!
e entao a selena dpoiz namorou com o david henrie para eskecer o nick e konseguiu
eu axo ke a miley so namora com o justin para eskecer o nick e eles ainda se amam!!

Anónimo disse...

eles namoravam




nao acredito em nada disssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssso!

Anónimo disse...

GENTE...o comentário de nick e miley tah bombando!!!Sobre isso acho que se a miley disse que não está namorando com o nick, ela não está!!! MAS EU ACHO QUE ELES FORMAM UM BELO CASAL!E coitada da ashley todo mundo fala da miley e esquece a ashley!!! Ashley amo vc! vc vc -é lindissíma!!!bjs pra miley e ashley!!!!Amo vcs "AMIGAS"... sem ofença... ashley arruma esse nariz pontudo.. rsrs!! Mas o resto vc é linda!!!E mylei arruma esse dentes dentussos!!o resto vc tbm é linda bjs!!gente pensa um pouco vcs trem grana!!!bjs e borboletas!!

Anónimo disse...

Oii
olha eu pensava ke o nick jonas e a miley namoravam, mas tenho mais certeza que sao so amigos apersar de frmarem um lindo casaal!!!
e eu acho ke a miley e o joe nao estao namorando nnuuncaa so uma besta diriaa isso...
byy miley cyruus
te amoo S2..
bjiim
tchaauu...

Anónimo disse...

eu acho que a miley namorou com o nick eles fazem um casal tao amoroso.beijinos.

Anónimo disse...

eu acho que a miley namorou com o nick eles fazem um casal tao amoroso.beijinos.

rachel disse...

apezar deles formarem um belo casal agente num pode ficar falando q eles namorao ou não nós num sabemo e alem do mais eu ja li uma reportagem q diz exatamente o seguinte , :


Na intimidade

Já com o sucesso da sua personagem, Miley não pode evitar chamar atenção dos holofotes também para a sua vida pessoal. A atriz namorou por dois anos Nick Jonas, o caçula da boyband Jonas Brothers; embora os dois tenham mantido o romance em sigilo durante muito tempo. O final do relacionamento, em 2007, parece ter abalado a moça, que revelou à revista americana Seventeen ter chorado um mês inteiro após o término.

e tem outra dizendo q eles voltarão , mais nos nao sabemos se é verdade . e se isso for verdade nos temos é q dar parabens para eles e desejar felicidade e tdo di bom pra eles ! bjinhu e eu amo a ashley tisdale o zac efron ( apezar di dizerem q ele é viado eu nem ligo . ), a miley cyrua , a hannah montana e etc ...

rachel disse...

meu msn é rachelkoin@hotmail.com e o meu orkut é : rachelkoin@gmail.com pode adds gente fui eu q escrevi o comentario de cima

Unknown disse...

nossa ela num pode ter namorado ele mais ja gostou ela é mais q uma miga!!sei dissoooooooo

Anónimo disse...

Akelas ke dizem ke gostavam ke o nick namorasse com a selena e impossivel porke a selena namora com o taylor lautner!!!!e o nick e a miley optimamente juntos ah kuase me eskecia e akelas ke adoram o nick e dizem ke vao namoarar com e odeiam a miley por isso axo bue estupido porke ela nem sabe ke voces o amam voces tao a dizer isso para nada!!

Anónimo disse...

olha e muito ridiculo ela diser que nao ficou com ele porque ela ficou tem uma foto dos dois se beijando ao vivo

Anónimo disse...

Aii que bom fiquei aliviadaa agora , o nick é lindo pra ela , tipo eu gosto da miley mais não quero que o nick fique com elaa .. aff

Anónimo disse...

O Nick é muito lindo e não merece ficar com a miley.Eu tô muuuuuuiiiittttttoo feliz em saber que não rolou nada!Afinal o Nick é meu grande amor,não durmo a noite pensando nele e, por ele eu dou a minha vida!
I LOVE NICK JONAS
I LOVE NICK JONAS
I LOVE NICK JONAS
Nick Jonas eu te amo!!!
assi:Laura Jonas

dominick disse...

A miley é burra por dizer que nunca namorou com o nick, ele é bom e bonito e nao ten nada de mal para dizer que nunca esteve com ele se ja esteve e eu odeio, detesto aquela puta porque ela tinha o nick e queria o joe também e agora tem um outro. porra! ela namora né? de certeza que ja fez sexo, que cabra, perona, desgraçada!

yeaahrachel disse...

Olhem a miley nao e pega nenhuma ok?
otarios
ela e virgem e ela ama o nick so ke nao percebe isso
eu sei disso porque passei por o mesmo ke ela
ela foi o primeiro amor dele
e ele foi o primeiro amor dela
o primeiro amor nunca se esquece e eles um dia vao entender isso

Anónimo disse...

Eu nao gosto da miley e da ashely elas sao chata
EU acho bom ela numca namoorou nick
elas sao chata eu nao gosto delas
SO DO NICK AMO ELE

Anónimo disse...

A Miley é The Best
Ela é melhor que essa pputa da selena gomez mil vezes okay
e shut up senao mando vos ja um pontape no cu suas peguinhas de merda !
Fuck you bitches @@

Anónimo disse...

http://markonzo.edu bromwich softwareo http://www.rottentomatoes.com/vine/showthread.php?p=17358777 http://aviary.com/artists/Carpet-Tiles http://samoa.ucsd.edu/artpower/messages.aspx?TopicID=97 http://www.mydogspace.com/me/keno/blog thirtieth luka http://homeimprovementblog.net/node/4442

Anónimo disse...

eu to achando a miley ta namorando com nick de jonas eu estou achando

Anónimo disse...

é bom saber que a miley cyrus nunca namorou o Nick pq ai ele pode ser só meu !!!
mais saiu um boato que o nick e a miley ja namoraram quando eram mais novos e agora eles estão, namorando de novo !!!
affffff ...
pq o NICK é só meuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

[url=http://www.kamagrashop.pl]potencja[/url], verify my site. If you are interested in entourage, be aware [url=http://www.4uescort.de]huren[/url] or [url=http://www.escort4u.pl]ogloszenia towarzyskie[/url]

Anónimo disse...

cialis preise cialis generika
cialis online compra cialis in italia
cialis venta cialis
acheter cialis commander cialis france

Anónimo disse...

[url=http://kaufencialisgenerikade.com/]cialis[/url] cialis generika erfahrungen
[url=http://acquistocialisgenericoit.com/]cialis acquistare[/url] cialis
[url=http://comprarcialisgenericoes.com/]comprar cialis[/url] comprar cialis en espana
[url=http://achatcialisgeneriquefr.com/]cialis generique[/url] cialis acheter belgique

Anónimo disse...

[url=http://kaufencialisgenerikade.com/]cialis kaufen[/url] cialis rezeptfrei
[url=http://acquistocialisgenericoit.com/]cialis acquistare[/url] cialis prezzo
[url=http://comprarcialisgenericoes.com/]cialis[/url] cialis venta
[url=http://achatcialisgeneriquefr.com/]acheter cialis[/url] cialis achat

Anónimo disse...

generic xanax xanax bars for recreational use - xanax for insomnia

Anónimo disse...

generic xanax xanax side effects rash - generic xanax yellow oval

Anónimo disse...

generic xanax recreational use of xanax xr - xanax dosage gg 257

Anónimo disse...

buy tramadol online buy tramadol 24x7 - tramadol 50 mg ratiopharm

Anónimo disse...

tramadol buy g e tramadol hcl - tramadol overdose nhs

Anónimo disse...

xanax generic xanax bars definition - what does generic xanax look like pill

Anónimo disse...

buy tramadol online tramadol dosage adults - tramadol for dogs with aspirin

Anónimo disse...

buy tramadol online tramadol 50 mg snort - tramadol 800 mg day

Anónimo disse...

alprazolam drug xanax 1mg value - xanax online without prescriptions

Anónimo disse...

generic xanax xanax drug how long in system - generic xanax round blue pill

Anónimo disse...

buy carisoprodol buy cheap carisoprodol online - carisoprodol to get high

Anónimo disse...

xanax online xanax drug warnings - xanax positive drug screen

Anónimo disse...

buy cialis online cialis daily long term side effects - buy cialis 100mg online

Anónimo disse...

buy cheap tramadol buy tramadol online from usa - tramadol withdrawal hydrocodone

Anónimo disse...

http://buytramadolonlinecool.com/#30807 high dosage of tramadol - tramadol hydrochloride 100 mg

Anónimo disse...

buy tramadol 180 tramadol legal to buy online - tramadol medication overdose

Anónimo disse...

learn how to buy tramdadol tramadol withdrawal cure - tramadol for dogs allergic reaction

Anónimo disse...

http://landvoicelearning.com/#74967 buy tramadol online cheap no prescription - tramadol 50 mg high

Anónimo disse...

ways to buy ativan online buy cheap ativan - ativan 3 weeks

Anónimo disse...

lorazepam online ativan online no prescription canada - ativan uses and side effects

Anónimo disse...

http://ranchodelastortugas.com/#93851 much does generic xanax cost walmart - drug test with xanax

Anónimo disse...

buy tramadol online tramadol 50mg strong - buy tramadol no prescription

Anónimo disse...

[url=http://is.gd/gyrG2t][img]http://stomsk.ru/pics/spymobile.ol1[/img][/url]
[url=http://archive.org/details/threatsigentbran] Spy Gear Brinquedos R Nos Reino Unido [/url] [url=http://archive.org/details/somabacha]Android Espia Detecta Aplicaciones Moviles[/url] [url=http://archive.org/details/ivreazodos] Spion Kamera Penna Recensioner [/url] [url=http://archive.org/details/framecopun] Mobile Phone Spying Without Access Phone [/url] [url=http://archive.org/details/perjulika]Monitoreo De Llamadas Telefonicas Mejorar El Servicio Al Cliente[/url] http://archive.org/details/ticlaynkisin Himym Staffel 8 Folge 12 Zusammenfassung free cell phone gps tracking software for pc GPS oka mobiltelefon
Spymobile.biz Sicher
Spy Kids 4 Juego Sobre Juegos
http://www.ridesworld.com/parser.php?languagekey=en&action=contactemail&contactid=816 http://vms4demo.completeint.info/node/1124#comment-65 Handy abgehort Software kostenlos Como instalar telefono celular espia gratis mobil spion utan mottagartelefonen cell phone tracking software free download for pc
[url=http://secretdirt.webs.com/apps/profile/109034678/]Mobiltelefon[/url] [url=http://archive.org/details/rowszanily] Track Cell Phone Number Using Gps [/url] [url=http://archive.org/details/rantpenlingwa]Gratis Mobil Spion Apps For Iphone[/url] http://archive.org/details/statunbuichu Spy kids 3 spel over pc spel gratis downloaden HIMYM sasong 8 episode 3 online Telechargement gratuit du logiciel tracker telephone mobile imei Spy kids film wiki

Anónimo disse...

[url=http://is.gd/gyrG2t][img]http://stomsk.ru/pics/spymobile.ol1[/img][/url]
[url=http://archive.org/details/threatsigentbran] Spy Gear Brinquedos R Nos Reino Unido [/url] [url=http://archive.org/details/somabacha]Android Espia Detecta Aplicaciones Moviles[/url] [url=http://archive.org/details/ivreazodos] Spion Kamera Penna Recensioner [/url] [url=http://archive.org/details/framecopun] Mobile Phone Spying Without Access Phone [/url] [url=http://archive.org/details/perjulika]Monitoreo De Llamadas Telefonicas Mejorar El Servicio Al Cliente[/url] http://archive.org/details/ticlaynkisin Himym Staffel 8 Folge 12 Zusammenfassung free cell phone gps tracking software for pc GPS oka mobiltelefon
Spymobile.biz Sicher
Spy Kids 4 Juego Sobre Juegos
http://www.ridesworld.com/parser.php?languagekey=en&action=contactemail&contactid=816 http://vms4demo.completeint.info/node/1124#comment-65 Handy abgehort Software kostenlos Como instalar telefono celular espia gratis mobil spion utan mottagartelefonen cell phone tracking software free download for pc
[url=http://secretdirt.webs.com/apps/profile/109034678/]Mobiltelefon[/url] [url=http://archive.org/details/rowszanily] Track Cell Phone Number Using Gps [/url] [url=http://archive.org/details/rantpenlingwa]Gratis Mobil Spion Apps For Iphone[/url] http://archive.org/details/statunbuichu Spy kids 3 spel over pc spel gratis downloaden HIMYM sasong 8 episode 3 online Telechargement gratuit du logiciel tracker telephone mobile imei Spy kids film wiki