THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Novo visual

Olá!!! A Miley muito recentemente mudou o seu visual. Pois é a rapariga de cabelo castanho e encaracolado mudou. Agora Miley tem o cabelo preto com algumas madeixas e liso. Na minha opinião, a Miley estava muito melhor com o cabelo encaracolado e castanho. Mas vejam 2 para verem a diferença:


Antes

Agora

4 pessoas que cá estiveram:

Anónimo disse...

Olá!! Link pronto espero k gostes . . .
http://encomendas_anna.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

ela ainda continua linda :D
amo ela...........

Anónimo disse...

ela é linda das duas maneiras
eu uma grande fa da miley cyrus
na minha opniao eu acho k a miley devia ganhar uma identidade ou miley ou hannah montana agora os dois nomes ate a miley fica confusa
por isso da proxima vez k forem a um concerto da miley comecem a gritar miley miley.......

o meu nome é rita

margarida disse...

SE TENS ARTE?
SE JÁ NASCESTE COM ELA
NAO A PONHAS DE PARTE
NAO A DEITES PELA JANELA...

APROVEITA BEM O DOM
ESSE DOM QUE DEUS DE DEU
A TUA VIDA É UM SOM
A MUSICA CONTIGO NASCEU

MILEY AFASTA-TE DO MUNDO
FAZ QUALQUER COISA POR TI
TUDO LÁ FORA É IMUNDO
DENTRO DE NÓS TUDO SORRI.

O QUE ESTÁ CERTO
É O QUE SENTE O CORACÃO
TUDO O RESTO É INCERTO
É SEMPRE UMA ILUSÃO