THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Link me

By: encomendas_anna







Get your own Poll!



Fechado por uns tempos

Olá!!! Quero dizer que o blog vai estar desactualizado durante uns tempos, mas na galeria e noutros espaços do blog pode haver actualizações.
Agora uma boa notícia a ante-estreia do filme da Hannah Montana é dia 15 de Março e hoje vi o traler na tvi e o filme estreia dia 20 da Março!!!!! Já falta pouco...

sábado, 5 de janeiro de 2008

Operação de Ashley Tisdale em HSM3?

Os produtores de "High School Musical 3" estão a pensar em incluir a operação realizada por Ashley Tisdale, que ocorreu em Novembro passado, no próximo filme da Disney, o motivo seria: a aparência exterior da atriz.
"A aparência exterior de Ashley Tisdale foi alterada, com isso os produtores querem incluir a operação na história de High School Musical 3 para explicar seu novo look" informou uma fonte da revista In Touch Weekly.

7 pessoas que cá estiveram:

Anónimo disse...

olá!
Obrigada pelo teu coment.! ja vi onde estão as plaquinhas que te fiz e ficou muito giro! Eu acho que o teu blog esta mt giro assim! Mas fazer um blog aqui ñ é um bocado complicado? eu axo que é muito melhor ter blos na sapo!
bjks
o blog ta lindo

Anónimo disse...

Muito giro.

Anónimo disse...

Olá!
Eu, simplesmente, ADORO o teu blog!Quem me dera que o meu fosse assim!O meu(se tr quiseres rir um bocado!)é: http://disney-channel-rulz.blogspot.com/
Beijos e bom trabalho

Anónimo disse...

ainda n recebi o mail

Anónimo disse...

ola!!!
bigada pelo comnete no meu blog_!!!

OLha adorei teu blog!!!
WQuando kiseres passa la!!!!
Eu ja votei e acho k o teu blog ta bem assim mas s quiseres mudar m,ete uma cor k simbolise girl power pk a Ash e a Miley sao umas verdadeiras Girls Powers.

..:::WorldZacEfron::::...

baby s disse...

ola anntes de mais obrigada pelo comentario eu gosto mt do teu blog mas tbem gostei da tua ideia que colocaste nu aviso axo ke devias arriskar nessa ideia axo ke iria fikar ainda mais fixe mas cabete a ti escolher tbem concordo que devias mudar a cor uma mais girl que simbolise mesmo o teu blog,,, boa sorte e continua o bom trabalho

Anónimo disse...

seria legal se a Sharpay fizesse essa operaçao em HSM3!!!!!!!!!!!
PS: a ash continua linda com esse ''nariz novo''.........
=D